Conexão Filosofia

Esse é o Conexão Filosofia, um blog dinâmico que trará grandes contribuições, reflexões, discussões e conhecimentos filosóficos.

DOCUMENTÁRIO FILOSÓFICO: TERMO DE CONSENTIMENTO E USO DE IMAGEM

Compartilhe

Professor Flávio
    Admin

DOCUMENTÁRIO FILOSÓFICO: TERMO DE CONSENTIMENTO E USO DE IMAGEM

Mensagem por Professor Flávio em Sab 2 Maio - 22:35

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO
    Nós, alunos regularmente matriculados no curso de ensino médio da Escola Nossa Senhora da Penha, gostaríamos de convidá-lo para participar como voluntário de um documentário sobre o tema______________________________________________________, desenvolvido como trabalho para a disciplina de Filosofia.
    Gostaríamos de ressaltar que não haverá riscos decorrentes da sua participação; nada será cobrado; não estão previstos ressarcimentos ou indenizações; não haverá benefícios diretos na sua participação. Os dados obtidos contribuirão para pesquisa e formação acadêmica.
    Desde já agradecemos sua atenção e colaboração e colocamo-nos a disposição para maiores esclarecimentos.
    Local e data_____________________/____/____/________
    ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

CONSENTIMENTO DA PARTICIPAÇÃO DA PESSOA
    Eu, ____________________________________________________, RG__________________, abaixo assinado, concordo em participar do trabalho acima referido. Fui devidamente informado e esclarecido pelo pesquisador de seus objetivos e procedimentos envolvidos. Sendo assim, concedo permissão para utilização das imagens e informações obtidas para fins acadêmicos e de sua publicação. Foi-me garantido que posso retirar meu consentimento a qualquer momento.
    Local e data ___________________________________________/____/____/________
    Nome:__________________________________________________________________
    Assinatura do sujeito ou responsável:__________________________________________

Data/hora atual: Seg 26 Jun - 0:26